Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

domingo, 25 de março de 2012

Biju & Fimo

Olá queridas!

Hoje é um post à séria... não que os outros não fossem lol.... mas gostaria de vos colocar a par de um projecto super fofo e engraçado!

Há já algum tempo que vejo pessoas à minha volta com criações, elaborações e pequenos projectos que vão desenvolvendo ou por gosto, por simples passatempo ou porque a falta de trabalho nos leva a situações menos desejadas. Penso que neste caso não seja essa a razão, mas sim o gosto essencial por criar peças novas e inovar o sentido de estilo!

Apresento-vos um projecto de uma pessoa que conheço : Biju & Fimo!

Biju & Fimo é criação da minha querida Isabel Machado, que nos propõe bijuterias artesanais feitas a partir de materiais que podemos encontrar em qualquer lugar ou ocasião.

O que diz o projecto? A Isabel diz-nos:

"O Projecto Biju & Fimo surge pelo gosto de criar pecinhas em Fimo. Comecei por criar algumas peças para mim e como a quantidade foi aumentando decidi começar a vender algumas delas.
Todas elas são personalizadas, mesmo que repetidas, cada uma é única pois as peças em fimo, feitas à mão têm sempre o mínimo detalhe diferente.
Juntando às peças em fimo, outros tipos de materiais, contas, correntes, surgiram peças de bijuteria, e com o gosto de experimentar outras técnicas vou criando peças únicas, e que espero que sejam do vosso gosto."

A minha opinião pessoal:

A Isabel é uma pessoa super activa e simpática. A sua criatividade traz-nos peças únicas, singulares, coloridas, divertidas e ao mesmo tempo requintadas, suaves e especiais! Penso que podemos encontrar bijuteria para todos os gostos e estilos. Espero que visitem a Isabel, que gostem do trabalho dela e que se puderem adquiram as peças são lindas! Para as amantes de fimo, para as amantes de pérolas, para as amantes de diversão no fundo para todas nós!


Podem ver os trabalhos da Isabel:http://www.facebook.com/bijuandfimo (página do facebook) e http://bijuandfimo.blogspot.pt/ (blog)

Um beijinho gigante a todas, e até ao próximo post!

3 comentários:

  1. Obrigada querida pela tua descrição do meu projecto (e da minha pessoa, hehe)!
    Espero que visitem e gostem das pecinhas. Se quiserem seguir o blog e/ou facebook são todos(as) bem vindos!

    Beijinhos

    Isabel Machado

    ResponderEliminar
  2. Isa Machado: de nada querida! beijinhos enormes :)

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)