Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mais vernizes!


Pois é!

Esta semana estou a tentar organizar a vida... como podem ver tenho imensos vernizes em lista de espera para utilizar , postar e comentar (não sei se vou conseguir com o vício de adquirir ainda mais e mais e mais lol).

Como tal hoje trago um post pequenino. Na semana passada adquiri mais um verniz craquelado, é um rosa vivo com pigmento de roxo... nem sei bem o que chamar a esta cor :). E a minha querida sobrinha que é um amor, lembrou-se de me oferecer estes dois vernizes da Yves Rocher! Ora vejam:
Da esquerda para a direita : Yes Love Craquelado nº 4, Yves Rocher Parme e Rouge cintilant.


Quanto ao Parme - embora a foto não especifique - é um roxo fechado muito lindo.
No caso do Rouge cintilante - do que pude verificar, é um vermelho aberto com shimer vermelho muito lindo. Fica um pouco transparente mas com algumas camadas vai ao sítio. Ou então colocado por cima de outro vermelho (Gota Rubra da Cliché) é capaz de dar um efeito giro! A ver vamos :D fiquei super contente com os dois mimos e com o novo craquelado....

O que acharam?

Beijinhos!
(adequa-se ao post anterior e a este ihihihih)

Pessoal não se esqueçam que está a decorrer um sorteio aqui no blog, basta clicarem na imagem do lado direito ou irem a este link http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog.html e participarem!
Vamos lá pessoal todas a participarem :) quero entregar o prémio! beijocas

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Para a Isaa : olha só tenho pena de uma coisa, é que acho que os da Justy vão ser tramados para secar :S vou experimentar com gotas secantes... pode ser que sim :) depois mostro como ficam. Beijocas!

Para a
Ana: Eu adorei o tom do Raio, já tinha passado pelo frasquinho em imensas lojas, mas ignorei...a minha irmã lá o achou lindo de morrer e trouxe... não sei o porquê mas mudei mesmo de opinião! É lindo :D

Para a Luisa Bento : Pois eu tenho a sensação que os Justy me vão dar uma valente dor de cabeça! Mas vou tentar "conversar" com eles e ver no que dá :D Quanto ao Blues eu já usei... depois faço o post :D beijocas!

Para a
Koisinhas giras : pois são :D bonito bonito vai ser usar isto tudo em tempo record porque há mais para experimentar looooooooooool beijocas!

Para a
aprendereorganizar : pois já cheira já :D eu já nem sei em que estação estamos! Se bem que me preocupa a falta da chuva :S beijocas!

Para a
Kika : obrigada querida :) um beijinho grande!

3 comentários:

  1. Completamente!! Eu já disse a mim mesma que não comprava mais... Mas sai sempre aquela colecção que nos faz perder a cabeça!! lol

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. LOL... acho que fazes bem em conversar com eles... E tens hoje uma marca que ADORO... YL... sempre à frente... qq dia lançam holos...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. ola qerida olha sabes me dizer onde posso encntrar os craqelados da yes love? não encontro em nenhum chinês aqui perto de mim ( moro na amadora)
    obrigada :)

    http://blush-na-bochecha.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)