Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Time for Romance - Essence

Olá,

trago-vos um dos meus vernizes preferidos! Mas ao mesmo tempo dos que menos gosto, e porquê? Adoro a cor base, o brilho, a capacidade como o verniz fluí nas unhas, o pincel é fabuloso, os brilhantes são lindos e dura imenso tempo nas unhas, nas minhas durou 8 dias, enfim é um verdadeiro verniz de encher o olho! Mas na hora de tirar é um problema. Nem com a base protectora o trabalho é fácil. Para o retirar das unhas demorei uns 20 minutos e confesso que ainda ficou um brilhante ou outro. O ideal é remover o verniz antes do banho... eu não tenho muita paciência para vernizes assim, mas de qualquer modo vale a pena pois é LINDO!

ora vejam:




Espero que tenham gostado! :) Se o virem agarrem-no, custa 1,49€ na Well's!

beijocas!

2 comentários:

  1. olá!!!
    desde já ficou mt giro exe verniz nas tuas nails.
    tb tenho exe verniz é foi um problema para o remover nas unhas,parece q n queria sair, lol.
    Mas uma coisa é certa, o resultado è magnifico ...
    bjs

    ResponderEliminar
  2. ola!! esse esmalte é muito giro!! adorei o blog ja estou seguindo! dá uma passadinha dno meu tb e se gostares segue-me...bjs
    http://belezasecretabypaula.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)